Nota de Repúdio - Bolsonaro e a Necrópole

O Partido Verde de São Paulo, vem a público repudiar o ato de um grupo de pessoas apoiadas e insufladas pelo presidente Jair Bolsonaro, que participou de carreatas e manifestações na cidade de São Paulo neste domingo de Páscoa. 


Acatando ao pedido de Bolsonaro, que pediu para que a pessoas voltassem às ruas, apesar da pandemia do novo coronavírus e das recomendações científicas da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que as pessoas fiquem em casa, em isolamento social, os militantes voltaram a atrapalhar o trânsito de ambulâncias e a desinformar a população paulistana, afirmando que o COVID-19 é uma invenção da imprensa.


Como se não bastasse tamanha desfaçatez, um grupo de bolsonaristas pretende transformar a cidade numa NECRÓPOLE, no momento em que o Brasil registra mais de 1,4 mil mortes por coronavírus, eles debocharam dos mortos na Avenida Paulista.


Profissionais de saúde estão morrendo em hospitais, as subnotificações são uma realidade, a cidade de São Paulo apresentou um aumento substancial do número de pessoas mortas por problemas respiratórios, milhares de famílias ainda aguardam os exames para confirmar o motivo do falecimento de seus entes queridos, mesmo diante de tamanha crise que a cidade enfrenta, em pleno domingo de Páscoa, Bolsonaro aplaude o culto a morte.


O Partido Verde, nasceu e floresceu no Brasil com um lema: “Viva a Vida”, diante do “Viva a Morte” bolsonarista, precisamos usar as redes para denunciar essa histeria, de comportamento tipicamente obscurantista que tomou conta da república. 


Contra o “Viva a Morte”, gritaremos em alto e bom som, “Viva a Vida”. Fiquem em casa, sejam solidários, ajudem os que mais precisam. Diferente da economia, mortos não podem ser recuperados. 

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br