Conjuntura Nacional Rumo a 2020 foi tema de debate na Câmara

A Câmara Municipal de São Paulo, através do vereador Gilberto Natalini (PV-SP) e o Partido Verde, realizaram nesta 3ª feira (3),  encontro para discutir a Conjuntura Política Nacional.  Sob a coordenação de Natalini, os debatedores foram Roberto Freire (presidente do Cidadania), Eduardo Jorge (membro da direção nacional do PV e ex secretário do Verde e do Meio Ambiente de SP), Marcos Belizário (presidente estadual do PV/SP) e Soninha Francine (vereadora pelo Cidadania).


O brasileiro vive um pesadelo. Revoltado com governos populistas e corruptos, a maioria do povo escolheu outro caminho. Na realidade, o que seria novo se revelou um misto de autoritarismo e atraso. Assim, buscando escapar da enorme epidemia de corrupção, de incompetência e populismo nos governos passados, o Brasil se deparou com um novo tipo de populismo, ineficiência e, por ironia do destino, de corrupção no governo atual.

O Brasil é um grande País, diverso, com economia forte, seu povo é criativo. Mas estamos numa situação de profunda divisão política, paralisia econômica, violência extrema e ameaças ambientais jamais vistas.

“É preciso que as forças do bom senso e do equilíbrio, responsáveis para com o País, assumam quatro bandeiras que sejam capazes de unir a imensa maioria do povo brasileiro: Democracia, Desenvolvimento econômico sustentável, Maior equidade social e Moralidade pública”, disse Natalini.

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br