#PVNoClima Cop 25: Emissões de carbono seguem em alta.

A partir de hoje (2) mais de duzentas nações se reúnem na capital espanhola para a 25ª cúpula sobre a crise do clima global. Nós do Partido Verde de São Paulo esperamos que os resultados sejam positivos, o tempo para tomarmos medidas está se esgotando.

Vale lembrar que a conferência anual sobre mudança climática começou em Berlim em 1995, apesar do esforço de parte das lideranças mundiais, na prática não conseguimos atingir as metas.

Para termos uma ideia os compromissos assumidos em Paris ainda levariam a um aumento de temperatura acima de três graus Celsius, e infelizmente muitos países como EUA e Brasil não cumprem esses compromissos.

Para piorar o cenário, a delegação brasileira, que já foi protagonista no passado nesses encontros, desembarca em Madri desacreditada.

 

Carrega nas costas, os números  desastrosos do desmatamento da floresta amazônica, que subiu 30% no ano, e representa um governo que insiste em atacar ambientalistas e desmontar as políticas públicas de meio ambiente conquistas ao longo de décadas de muito trabalho e esforço. 

Partido Verde São Paulo

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br