Partido Verde da Cidade de São Paulo realizará o segundo curso para capacitação dos pré-candidatos nas eleições de 2020

O Diretório Municipal do Partido Verde da cidade de São Paulo lançou no mês passado projeto  “SP Mais Verde” cujo objetivo é aprimorar a formação e a qualificação de candidatos às próximas eleições.

No próximo dia 23 de novembro, das 10 ás 12 horas, na sede do partido Verde de São Paulo, acontecerá a segunda fase do projeto com o Curso de Planejamento Estratégico Eleitoral: das ruas as redes, primeiros passos da campanha eleitoral.

No primeiro curso foram abordas estratégias de campanhas digitais, o foco desta vez são as etapas de preparação para uma campanha estratégica, os objetivos principais deste módulo são: capacitar equipes de atuação, aprender a buscar dados e analisá-los, entender os novos desejos de uma sociedade conectada e elaborar planos de governo, com propostas de políticas públicas eficientes.

O presidente do PV Municipal, Roberto Tripoli, que já venceu diversas campanhas eleitorais, acredita que nessa fase que antecede o processo eleitoral o Partido Verde da capital precisa investir pesado em capacitação, por essa razão, “vamos capacitar candidatos e equipes para estarem preparados para os novos desafios que as campanhas modernas exigem, dados, informações, pesquisas, estratégias, avaliação dos adversários e um programa de governo que retrate os desejos da população”,  afirmou Tripoli.

O coordenador do Projeto “SP Mais Verde”, que é secretário de organização do Diretório Municipal José Brito França, em entrevista ao portal do Partido Verde, avaliou que o primeiro curso foi um sucesso, mais de 60 pré-candidatos compareceram, foi criado um canal digital para troca de experiências e informações entre todos, nesse segundo, será abordado uma demanda que foi apresentada pelos próprios candidatos: Planejamento, “não existe mais espaço para amadores nas campanhas eleitorais, é preciso estar preparado, o primeiro passo para vitória eleitoral é o planejamento”, finalizou Brito.

A atual direção definiu que a meta síntese desta nova fase do partido na capital é subsidiar uma ação inovadora de discussão para a construção de políticas públicas focadas no interesse coletivo, que sejam sustentáveis e viáveis sob a ótica social e econômica.

Para aqueles que desejam mais informações o Partido criou o WhatsPV, um canal direto com respostas em tempo real, basta mandar uma mensagem com a dúvida ou sugestão para o número 11 93337 4343. Participe dos núcleos temáticos, venha dialogar sobre o Futuro que deseja para São Paulo.

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br