#DemocraciaSempre

O Partido Verde de São Paulo repudia veementemente a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), sugerindo a edição de um novo Ato Institucional nº 5.


Lembramos a todos que a democracia é uma conquista do povo brasileiro, esse tipo de ameaça não pode intimidar todos que acreditam que as liberdades humanas são direitos humanos inegociáveis.


Nesse momento é importante que todas as forças democráticas brasileiras manifestem profundo repúdio.


Todos sabemos que não existe regime perfeito, porém na democracia é possível a existência de uma imprensa livre, que denuncia corrupção, fato que não existia na ditadura, e que documentos revelam que a falta de transparência permitiu que muita coisa ficasse escondida.


Jovens foram assassinados apenas por discordar da palavra oficial, jornais foram fechados, famílias inteiras foram separadas pois o governo impunha exílio aos que não concordavam com ele, milhares foram torturados e para piorar, ao fim da ditadura, o resultado de toda essa violência foi uma inflação galopante, desemprego e uma dívida externa impagável.


Ditadura Nunca Mais!

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br