O Partido Verde de São Paulo realizou neste sábado (18) mais um encontro com pré candidatos.

O evento faz parte do programa de formação do partido e reuniu lideranças, militantes e pré candidatos na sede municipal. O evento contou com a presença da professora Ivete Irene dos Santos, doutoranda pela PUC SP e professora titular no Mackenzie.

Português para candidatos foi o tema discutido durante o encontro. Os presentes puderam tirar sua dúvidas sobre a importância e cuidado com textos disseminados nas redes.  

No encontro foi destacado ainda temas relevantes para cidade de São Paulo. O público presente contou com a exposição dos secretários de formação e organização da legenda que ressaltaram a importância das zonais espalhadas pela cidade. Segundo lideranças do partido, as zonais tem a  estratégia de fomentar reuniões e discussões descentralizadas focando no contexto local. O objetivo é levantar pontos importantes  respeitando os diferentes contextos presentes na cidade.

O encontro contou com mais de 50 pessoas e foi ressaltado a importância de se alinhar com o estatuto e programa do partido.

O Partido Verde acredita que encontros como esses são importantes para formar a base eleitoral dos candidatos.

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br