Fim das coligações leva partidos a lançar mais nomes nas eleições municipais.

noticia48.jpg

A disputa municipal de 2020 terá número recorde de candidaturas, de acordo com a previsão de presidentes de partidos e analistas. Com o fim das coligações para as câmaras municipais a partir deste ano, cada legenda terá de apresentar uma lista fechada de candidatos a vereador e a tendência é lançar nomes próprios a prefeito para puxar votos para o Legislativo.


O Partido Verde iniciou uma força tarefa, desde o ano passado para lanças lançar o maior número de candidatos possível para eleger prefeitos e vereadores.


Se você deseja melhorar a qualidade de vida na sua cidade, construir uma cidade mais sustentável e preparar nossos jovens para o futuro dos empregos oriundos da revolução digital, venha para o PV. 


Sem valorizar a questão ambiental, não conseguiremos resolver os graves problemas que nossas cidades já enfrentam com as mudanças climáticas, observem que cada vez mais recebemos notícias de enchentes, perdas de produtividade agrícola e falta de água, esses dilemas vão ser colocados na agenda das eleições pelos candidatos e candidatas verdes em 2020.  


Também é necessário abordar a revolução tecnológica, que provoca uma escassez de empregos e que se acentuará com a  revolução robótica, os municípios terão que criar programas de capacitação para que nossos jovens enfrentem esses novos desafios da era do big data.