PV organiza manifestação virtual pelo impeachment de Bolsonaro

O Partido Verde junto com a Rede Sustentabilidade, PSB, PDT e Cidadania, lançou o protesto digital “Janelas pela Democracia: Impeachment Já”, o objetivo é reunir pessoas para defender impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

A ideia é simples, se você também acredita que os crimes de responsabilidade são graves, e que a condução do Presidente na atual pandemia de coronavírus é a favor da morte e não em defesa a vida,  use suas redes sociais e abra sua janela na próxima terça-feira (19), a partir das 18h30, para demonstrar sua insatisfação.

O evento será transmitido ao vivo pela rede do Partido Verde da Cidade de São Paulo. Lideranças do partido, artistas, intelectuais e membros da sociedade civil também participarão do evento.

Vamos levar as ruas para as redes, sua pequena ação hoje pode salvar milhares de vidas e evitar a destruição do patrimônio ambiental brasileiro propagado pelo atual presidente.

Além das redes, a manifestação quer tomar as janelas do Brasil, através de panelaços, apitos e instrumentos musicais.

Queremos recuperar os símbolos nacionais que foram usurpados pela extrema direita bolsonarista, se possível use roupas verde e amarelas.

O ator Marcos Palmeira enviou um vídeo convidando a todos para participar, ele ressalta que “está na hora de esquecer nossas diferenças e se unir pelo Brasil. Está muito clara a distância do presidente da realidade do país”.

Vamos juntos gritar nas redes e nas janelas que defendemos a vida e a democracia, chegou a hora de acabar com a eugenia defendida pela familícia. 

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br