Mensagem aos Pré-Candidatos do Partido Verde

O Secretário de Organização do Partido Verde, Britto França, fez um vídeo para explicar aos pré-candidatos e candidatas como o PV de São Paulo está se organizando nesse período de quarentena e deu algumas dicas para através das, redes sociais, manter as campanhas ativas.

Dentro das atividades destacadas pelo secretário estadual está a o pedido de atualização dos dados para as filiações, pois algumas apresentam dados divergentes. O partido está corrigindo essas informações e entrando em contato com os filiados que estão com problemas.

Muitos candidatos e candidatas estão preocupados com a notícia de um possível adiamento das eleições, nesse sentido, Brito destaca que “apesar do preocupante cenário criado pela pandemia de coronavírus, a ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), reafirmou que calendário eleitoral das Eleições 2020 está sendo cumprido e que considera prematuro o debate sobre adiamento do pleito no atual momento”, assim sendo, é preciso que os pré-candidatos continuem usando as ferramentas digitais para manter vivo o contato com os eleitores.

Mesmo diante da quarentena, o número de pré-candidatos a vereador que se filiou e deseja disputar as eleições deste, ano aumentou, “Temos quase 105 inscritos para as 83 vagas em disputa”, afirmou Britto França.

Especialistas em comunicação já afirmavam que estas eleições municipais seriam decidas nas redes sociais, com a pandemia de coronavírus e a necessária quarentena que a cidade de São Paulo enfrenta, que provavelmente será prolongada, a tendência de digitalização das campanhas se concretizará.

O Partido Verde da capital decidiu há um ano investir na capacitação de seus candidatos, realizou ao longo deste período diversos cursos com profissionais especializados em marketing digital e especialistas em políticas públicas.

No vídeo, que foi encaminhado para todos candidatos, Britto relembrou algumas dicas para que nessa fase de isolamento social, os pré-candidatos usem a internet para ampliar seus relacionamentos e difundir suas mensagens para a cidade que queremos no futuro.

 

#FiqueEmCasa

No link abaixo, dividimos com vocês a mensagem do secretário municipal de organização do Partido Verde da cidade de São Paulo.

Assista: https://youtu.be/uM4K_XpTEkM


 

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br