Nota do Partido Verde de São Paulo


O Partido Verde da cidade de São Paulo vem a público externar um profundo agradecimento ao Vereador Gilberto Natalini, que hoje (02) anunciou que não disputará as eleições deste ano.

Nós do PV de São Paulo temos um imenso orgulho do trabalho realizado pelo Vereador Natalini, um guerreiro das causas ambientais e sociais da cidade de São Paulo.

Ao longo desses anos mostrou na prática como trabalha um vereador comprometido com a sustentabilidade, denunciou o grave desmatamento nas áreas de mananciais que a cidade enfrenta, mostrou a todos nós que o futuro do abastecimento hídrico da capital corre sérios riscos se essa tendência permanecer.

Levantou a bandeira da ética na Câmara Municipal e como poucos não cobrou apenas mais transparência como deu exemplo em seus sucessivos mandatos no combate ao desperdício de dinheiro público.

Nós do PV estamos tristes com a decisão do Vereador Natalini, porém respeitamos o seu momento e suas reflexões, temos certeza que o parlamento paulista perderá o seu melhor legislador, o que nos conforta é saber que o cidadão Gilberto Natalini continuará sua luta incessante em defesa das futuras gerações, da ampliação das áreas verdes e de lazer, da equidade social e da redução das emissões de gases efeito estufa que provocam as mudanças climáticas.

Nosso Presidente Roberto Tripoli sintetizou em uma frase o significado do legado de Gilberto Natalini – “todos têm o direito de discordar das ideias e propostas do Natalini, mas ninguém, absolutamente ninguém, pode discordar da honestidade de suas intenções, obrigado por tudo o que você representa para o Partido Verde da cidade de São Paulo”.

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br