#JuntosPelaSustentabilidade


Uma coalizão formada por 230 organizações e empresas ligadas às áreas do meio ambiente e do agronegócio se juntaram para pressionar o governo federal para adotar medidas para deter o desmatamento que destrói a Amazônia.

A Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura reúne nomes da área ambiental como WWF Brasil, WRI Brasil, TNC, Imazon e Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam). Do lado empresarial do agronegócio e da indústria estão companhias como JBS, Klabin, Marfrig, Amaggi, Basf, Danone, Natura e Unilever. Como define a própria coalizão, o grupo é “um dos raros foros de diálogo entre o agronegócio e ambientalistas”.

O Partido Verde de São Paulo apoia esse movimento,” precisamos é de mais vozes sensatas e engajadas para darmos respostas tanto do setor privado quanto público, em busca da sustentabilidade”, afirmou o Presidente Roberto Tripoli.

Construir consensos é a única saída para conter as mudanças climáticas, preservar nossa biodiversidade, gerar empregos verdes, melhorar a mobilidade e promover políticas públicas para desenvolver cidades sustentáveis.

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br