Partido Verde da Cidade de São Paulo lança Projeto “SP Mais Verde” para capacitação dos pré-candidatos nas eleições de 2020

O Diretório Municipal do Partido Verde da cidade de São Paulo será o primeiro partido político da capital do Estado a realizar um trabalho de formação e qualificação de candidatos às próximas eleições, o projeto recebeu o nome de “SP Mais Verde”. O lançamento desta iniciativa acontecerá no próximo dia 26 de outubro, e será realizado na sede do Partido, o primeiro curso terá como tema: Marketing Político Digital, como usar as redes sociais nas eleições.

O presidente do PV Municipal, Roberto Tripoli, acredita que com candidatos mais preparados e antenados com as novas demandas da sociedade, o PV poderá apresentar uma lista de pessoas dispostas a melhorar o futuro da cidade e reproduzir em São Paulo, o que vem acontecendo por todos os países: ampliar a bancada de parlamentares comprometidos com a sustentabilidade, “não tenho dúvida que cresceremos muito nesta eleição, basta ver na imprensa como o questão ambiental tomou uma grande proporção, estamos andando pelos quatros cantos da cidade, e ouço com frequência dos moradores o anseio por uma cidade mais humana e sustentável”, afirmou Tripoli. 

O coordenador do Projeto “SP Mais Verde”, é o secretário de organização do Diretório Municipal José Brito França, para ele, esses cursos de capacitação atingirão dois grandes objetivos: primeiro dar ferramentas para que os candidatos e candidatas consigam ampliar o alcance de suas ideias e com isso conseguir mais votos e o segundo objetivo, que é construir coletivamente uma agenda de políticas públicas que serão o grande diferencial do Partido nas eleições, “nas eleições do ano que vem, mostraremos para os moradores de São Paulo, que o PV está preparado para melhorar a qualidade vida das pessoas, e que uma cidade mais sustentável com mais espaços verdes, melhor qualidade do ar e com saúde digna para população mais carente é possível”, destacou Brito.

O projeto “SP Mais Verde” abordará a construção de diretrizes de gestão para as próximas eleições, já foram criados diversos núcleos temáticos que estão elaborando ideias e propostas, alguns grupos já realizaram diversas reuniões, destacamos o PV Mulher, PV Educação, PV Digital,  PV Animal, PV Mobilidade e o PV Diversidade que todas semanas usam as redes sociais do Partido para expor quais políticas públicas podem tornar São Paulo mais sustentável.

Na entrevista que fizemos com o Presidente Tripoli, ele deixou claro que “novos tempos exigem novas práticas, o Partido Verde tem a inovação no seu DNA, por isso saímos na frente, porque o eleitor está cada vez mais exigente e nas próximas eleições isso vai ficar ainda mais evidente”, destacou.

A atual direção definiu que a meta síntese desta nova fase do partido na capital é subsidiar uma ação inovadora de discussão para a construção de políticas públicas focadas no interesse coletivo, que sejam sustentáveis e viáveis sob a ótica social e econômica. 

Os próximos temas a serem tratados nos cursos incluem ética e liderança, como organizar uma campanha, saúde e educação pública, finanças, ocupação do solo, entre outras.

Para aqueles que desejam mais informações o Partido criou o WhatsPV, um canal direto com respostas em tempo real, basta mandar uma mensagem com a dúvida ou sugestão para o número 11 93337 4343. Participe dos núcleos temáticos, venha dialogar sobre o Futuro que deseja para São Paulo. 

Política de Privacidade

Contato

Av. Nove de Julho, 3786 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000, Brasil

AVATAR PV NEGATIVO.png

PV Nacional: www.pv.org.br